domingo, 2 de dezembro de 2007

Continuação

5º Dia

Desenvolvimento: Será construída uma Televisão de tela grande com os alunos. Então eles irão modificar a propaganda escrita que já foi feita, produzindo-a como uma propaganda de televisão e após ensaiarem, eles irão apresentar na TV construída pela turma. Essa atividade será filmada e depois assistida pelos alunos em sala. Então será feito à discussão de como foram as apresentações e qual delas ficou melhor, mais desinibida frente às câmeras.


6º Dia

Os alunos irão assistir as propagandas que fizeram e irão escolher aquela que ficou melhor.


Avaliação Geral:

O aluno será avaliado quanto ao desenvolvimento do trabalho, criatividade, oralidade e escrita.
Dessa forma, para avaliar estes conteúdos serão utilizados os seguintes critérios objetivos:
- identificação dos itens necessários para a produção de uma propaganda;
- apresentação em grupo da propaganda e dos seus componentes.

Também serão utilizados os seguintes critérios subjetivos:
- coopera com o grupo na elaboração da propaganda;
- é capaz de dialogar e decidir que produto escolher para produzir uma propaganda;
- compreende e demonstra interesse na produção da propaganda;
- é capaz de envolver-se na apresentação da propaganda;
- faz relação e comparação entre as propagandas criadas.


Sem comentários: